sábado, 31 de janeiro de 2015

Come join us, Summer Beats!

No próximo domingo, dia 01 de fevereiro, acontece o Summer Beats, um evento musical que reúne milhares de jovens de todo o Brasil em um parque de diversões para se divertirem, conhecerem gente nova e, claro, ouvirem muita música boa e louvar a Deus com horas seguidas de shows de grandes nomes da música cristã.
Que tal conhecer um pouquinho desse evento...


"Um dia inteiro pra nós dois
Mais uma página a ser escrita"

O Summer Beats surgiu em 2006, e seu intuito era de “evangelizar os jovens de maneira diferente, unindo espiritualidade, música, diversão e muita adrenalina”. É uma forma de trazer os jovens para mais próximo da Igreja de uma forma divertida, sadia e emocionante!
Na primeira edição, o evento ocorreu no Playcenter, em São Paulo, e contou com atrações como Dunga, Oficina G3, Adriana, Rosa de Saron, Flavinho, The Flanders e Aerolis. Além do palco principal, os jovens curtiram um som com DJs espalhados pelo parque, transformando o local numa verdadeira “rave” cheia de alegria e diversão e mostrando que, independente da religião, todos podem curtir na mesma batida! Foram mais de 12 mil pessoas dançando, cantando e se divertindo muito, mesmo em meio à tempestade do dia! O sucesso foi tão grande que, no fim do mesmo ano, foi realizado o segundo Summer Beats, e novos nomes da música cristã passaram pelo palco durante as 10 horas de shows, como Eliana Ribeiro, Cerymônia, entre outros. Nesse ano rolou uma novidade: chamada de “Paz Para São Paulo”, uma campanha reuniu mais de 15 mil jovens para orar pela paz em São Paulo. Lindo isso!


"Até de tarde ou depois
Música e muita adrenalina"

Na terceira edição, além das bandas agitando o Summer, o evento lançou o “Summer Talents”, criado para atender bandas de todo o Brasil que procuravam o evento em busca de uma oportunidade de mostrar seu trabalho. Bandas foram escolhidas para tocarem perante as gravadoras e mídias presentes lá! Que oportunidade!
Com o tema “Curta essa batida”, o sucesso continuou nas edições seguintes, com muitas horas de shows de bandas conhecidas nacionalmente e com a chance dada as que estão começando agora de mostrarem seu talento!


"Pode se arrumar, escolha a sua roupa
Meu, na boa, vem à toa que eu te encontro lá"

Em 2012, o Playcenter acabou fechando, e o Summer ficou sem local para acontecer. Mas como um evento tão grandioso poderia acabar já em sua 8ª edição? Deus sabia que o sonho não podia ter um fim, e claro que Ele deu uma ajudinha! O Summer passou, então, a ser realizado no Hopi Hari, em Vinhedo, um parque bem maior que o anterior e com dezenas de atrações, o que só fez o evento crescer ainda mais! Bem que dizem por aí que “Há males que vêm para bem” né...


"A verdade nua e crua é Deus que cura
Seja rap, dance, rock, hip hop ou ultrapop
Você vai gostar"

O 8° Summer foi perfeito! Começou com a missa pelas vítimas da tragédia de Santa Maria (RS) que, no dia, completava 7 dias. Além de ser o primeiro evento em preparação para a Jornada Mundial da Juventude, contou com 9 horas de shows e muita emoção e a arrecadação da venda antecipada dos ingressos foi doada a Instituição Padre Haroldo, casa de recuperação de dependentes químicos. Em 2014, a 9ª edição não foi diferente e lotou o parque, mesmo em meio ao sol a ao calor...
Esse ano, o evento está comemorando 10 anos, e promete ser “O Melhor Summer Beats de Todos”! Contará com atrações como Tony Allysson, Adriana Arydes, Iahweh, Lírios do Vale, Adoração e Vida, Oficina G3, Thalles Roberto, Daniela Araújo, Rosa de Saron e Dunga, além de muita adrenalina, novos amigos e claro, Deus no comando sempre! Não tem como perder, né?
Você quer um dia especial com os amigos e com direito a música, diversão, emoção e fé? Venha para o Summer Beats e Curta Essa Batida! A gente se vê lá!


"Veja no outdoor que var ter uma festa
The party  that you need
Venha se envolver, curta essa batida
Come join us, Summer Beats"

Fonte: Site oficial Summer Beats, Portal da Música Católica, JMJ Campinas.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Rosa de Saron em Valinhos

No último dia 22 de janeiro, o Rosa de Saron realizou seu terceiro show do ano, durante a Festa do Figo em Valinhos-SP.


Cidade onde Guilherme de Sá, em 2001, fez seu primeiro show como vocalista do Rosa, Valinhos marcou presença, bem como fãs de toda a região, que lotaram a festa! E não podia ser diferente: o show contou com muita alegria, fé e emoção!


E já nos preparativos para o próximo domingo, ao final do show a banda já deixou um convite a todos para o Summer Beats, evento que acontece no Hopi Hari e esse ano completa 10 anos! Não tem como não ir, né... Nos vemos lá!

            Fonte: Page Oficial Banda Rosa de Saron, Flickr Festa do Figo.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

5 anos de Nação Rosariana

           Dia 26 de janeiro a Nação Rosariana fez aniversário de 5 anos!
           E você, conhece essa Nação?


           Em 26 de agosto de 2010, a Rosariana Karina Monteiro, de Pernambuco, cria um Fã-Clube do Rosa de Saron, com o objetivo de “fazer com que Deus habite em mais corações através das músicas da banda”. Surge então o FC Nação Rosariana! O sonho foi crescendo e hoje conta com mais de 7 mil membros de todo o país!
          Além de reunir Rosarianos, o Fã-Clube divulga a mensagem da banda para aqueles que ainda não a conhecem, compartilha informações pelos meios de comunicação e acompanha os passos do Rosa de Saron por todo o país, além de realizar sorteios e homenagens à banda, com ampla participação dos membros. Hoje é reconhecida nacionalmente e pela própria banda!
         E quem nunca viu em algum show a Plaquinha da Nação Rosariana? Feita mensalmente com os nomes dos Rosarianos que participarão dos shows durante o mês, se tornou símbolo do Fã-Clube. É um modo de levar toda a Nação para cada show e para pertinho da banda também!


          É por isso que hoje dedicamos um espacinho no nosso blog para deixar um recado à Nação Rosariana: Parabéns! A Nação é mais que um Fã-Clube, é a união de Rosarianos que, um dia, foram tocados por Deus e renovados na fé pelas canções do Rosa de Saron e hoje querem compartilhar essa experiência com fãs de todo o país... E essa união hoje é uma Nação, que cresce a cada dia e continuará crescendo, pois o Rosa de Saron tem ainda muito mais corações para tocar, e com a ajudinha de uma nação como essa, fica mais fácil e emocionante! Que a Nação Rosariana continue firme em sua missão! E podem contar com nós, Rosarianos!


“Um só DEUS, uma só FÉ, uma só NAÇÃO!”

Fonte: Site Oficial do Fã-Clube: http://nacaorosariana2.wix.com/nacaorosariana

sábado, 24 de janeiro de 2015

Rosa de Saron recebe "CD de Ouro" e "DVD de Platina"

Quem estava dia 18 de janeiro no Carioca Club em São Paulo participou de um momento muito marcante da carreira da Banda Rosa de Saron!
Foi nesse primeiro show de 2015 que o Rosa recebeu o “CD de Ouro” pelas mais de 40 mil cópias vendidas e “DVD de Platina” pelas 50 mil cópias vendidas do trabalho Latitude Longitude! Que entregou a surpresa foi o representante da gravadora Som Livre, Rogério Cavalcante.
Latitude Longitude foi o 12º trabalho da banda. Foi gravado dia 5 de abril de 2013 no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte reunindo mais de 5 mil pessoas, e lançado em julho do mesmo ano, durante a Jornada Mundial da Juventude lá no Rio de Janeiro. Entre as músicas, estavam as inéditas Latitude Longitude, com participação de Mauro Henrique, Se, Ironia S/A e Aurora, com participação de Jonny Voice e Renato Vianna.

Na page oficial da banda, Rogério deixou um recadinho: “Estamos com o coração em festa por saber que o trabalho chegou tão longe. Fazemos tudo com muito empenho para levar esperança, fé e amor às pessoas. Esse marco nos ajuda a entender que estamos na direção certa.”


Que orgulho!
Eles merecem mais esse reconhecimento.
E podem contar com todos nós, Rosarianos, sempre!
“Ainda estamos juntos aqui.”

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Parabéns Princesinha Lívia!

             Hoje, dia 14 de janeiro, uma princesinha faz aniversário de um aninho: a Lívia, filha do Guilherme de Sá e da Pamela Gallo de Sá.
            Desde antes de nascer, a pequena já era adorada pelos fãs! Nas postagens fofas, Guilherme e Pamela faziam os fãs rirem e babarem pela pequena sem ao menos sabermos como era seu rostinho! Até que...

“Nasxi ôzi, 14-01-2014, 14 hólas i 20 minutinhus. Tô acodandu sóóó agola...”


            Primeira filha do casal, Lívia foi a inspiração para a música Fleur de Ma Vie, composta por Guilherme de Sá. O título, em francês, significa: “Flor da Minha Vida”.
           Herdar um coração para bater do lado de fora do seu peito, morrer de amor por alguém, realmente são sentimentos que só um amor de um pai por sua filha, um amor puro, verdadeiro, poderia explicar. E a letra da canção trata inteiramente disso, desse amor sem explicação de um pai e de uma mãe por um filho, por isso é linda e emocionante. Não tem como os pais não se lembrarem com carinho e não transbordarem amor ou saudades dos filhos queridos quando a ouvem. Como a própria banda disse: “Esta música é dedicada aos nossos anjinhos de asas de algodão doce, que nos fizeram entender o que nossos pais querem nos dizer quando dizem: ‘Filho, te amo, nunca se esqueça disso’”.
          Há um ano atrás, um amor incondicional, maior que tudo, tomou conta dessa família, uma princesa linda chegou para trazer alegria com cada sorriso inocente, trazer emoção com cada gesto, cada descoberta... Olhar para esse anjinho é se lembrar, todos os dias, de que Deus os abençoou com um presente, um dom da maternidade e da paternidade e que hoje esse anjo cresce e conhece o mundo ao lado de quem a ama mais que tudo!


            Pequena princesinha Lívia: Parabéns! Que Papai do Céu ilumine seu caminho e que o Anjinho da Guarda te proteja sempre! Que sua vida cheia repleta de bênçãos ao lado dessa família que te adora! Parabéns Gui e Pam pelo dom mais especial que vocês receberam. Que Deus guie sempre essa família linda e abençoada!
Fica aqui a tradução da última estrofe da música, cantada em francês:

Êtes mon miracle, ma joie                "É meu milagre, a minha alegria
Ma petite, ma prière, mon trésor       Minha pequena, a minha oração, o meu tesouro
Ma façon d'aimer, mon don de Dieu  Minha maneira de amar, meu presente de Deus
Mon ange, tu sera mon combat          Meu anjo, você vai ser a minha luta
Et ensemble, nous serons très forte    E juntos, vamos ser muito fortes
Un baiser d'esquimau, ma chérie        Um beijo de esquimó, querida
Et n'oubliez jamais ceci                      E nunca se esqueça disso:
Maman et papa vous aime                 Mamãe e papai te amam."

Fonte: Site Oficial, Instagram

sábado, 10 de janeiro de 2015

Um Pouco de História... GUILHERME DE SÁ

            Guilherme de Sá nasceu em 10 de dezembro de 1980, em Limeira-SP. É casado com Pamela e tem uma filhinha, a Lívia. Vocalista do Rosa de Saron desde 11 de março de 2001,é autodidata e possui ouvido absoluto, é compositor, músico e arranjador. Já foi professor de música e, com sua metodologia própria, obteve sucesso, com mais de 1500 alunos em seu currículo!


Bom, que ele é talentoso a gente já sabia, mas... Como foi sua entrada no Rosa?
Vamos voltar um pouquinho na nossa história...

            Antes, o Rosa de Saron tinha como vocalista o Tchelão (lembra-se do amigo do Rogério Feltrin que o levou para conhecer seu grupo de oração e daí surgiu a ideia da banda? Ele mesmo!). A banda já havia gravado dois CDs, “Diante da Cruz” e “Angústia Suprema” e um EP, “Olhando de Frente”. O sucesso e o reconhecimento só aumentavam e a banda vivia um momento muito bom! Nessa época, Tchelão tinha montado uma banda chamada The Flanders, que fazia um som mais do estilo dele (a banda que existe até hoje). Foi então que o Tchelão decidiu sair da banda. Foi um momento difícil para o Rosa de Saron, um período de dúvidas... Porém Deus estava com eles, o sonho não podia parar, e a busca por um vocalista começou!

Mas como o Guilherme foi o escolhido?
            Tudo na vida tem a ajuda de amigos, verdadeiros anjos, e com o Gui não foi diferente! Vamos falar um pouco da vida do Guilherme...

            Em 1997, Guilherme se mudou para a casa de sua avó. No mesmo ano, participou de um retiro promovido pela comunidade “Jesus Te Ama” de Campinas, e foi aí que sua vivência com Deus começou. A partir disso, iniciou trabalhos com música em projetos dentro da Igreja.
            Nessa época, ele conheceu Darci, tia do Eduardo Faro e pregadora de Campinas que, por algum tempo, foi orientadora espiritual do Rosa. Guilherme já era um fã da banda, e Darci o avisou sobre a procura de um vocalista, dizendo à ele que gravasse uma fita para mandar pra eles. Guilherme a gravou, mas não enviou. Foi aí que o anjo dessa história, Dona Darci, levou a fita para o Rosa!
Interessados na voz e no talento do Guilherme, o Rosa o chamou e, em 11 de março de 2001, Guilherme de Sá entra oficialmente para o Rosa de Saron!
            Desde o primeiro CD que gravou com a banda, “Casa dos Espelhos” Guilherme assumiu o cargo de produtor musical. Hoje compõe grande parte das canções, entre elas grandes sucessos da banda como “Sem Você”, “O Sol da Meia Noite”, “Menos de um Segundo”, “Máquina do Tempo” e “Cartas ao Remetente”. No último trabalho da banda, Guilherme compôs “Fleur De Ma Vie”, para sua filha recém-nascida, Lívia. Canção que emociona pela pureza e pelo amor com que foi feita, de pai para filha...


            Nossa mensagem ao Guilherme de Sá: além de um super vocalista e compositor, você é alguém especial! Para quem conhece sua história de vida não te admira somente pelo talento enorme, mas pelo ser humano que é, pelo guerreiro que teve uma vida cheia de dificuldades, mas encontrou em Deus o caminho certo. Dentro desse rapaz mais reservado há uma fé incrível! É essa fé que a gente vê no palco, nas composições. É essa fé que hoje toca tantos corações! Que Deus o ilumine sempre, que Ele o proteja e o guie em sua missão!

“Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem Você”
                                       Sem Você

Fontes: Site Oficial, Livro "Rock, Fé e Poesia"

Um Pouco de História... WELLINGTON GREVE

Wellington Greve, mais conhecido como Grevão, nasceu em Campinas-SP no dia 13 de julho de 1975. É casado com Carla e tem duas filhas: Letícia e Luiza. Atualmente, é baterista do Rosa de Saron.


De onde será que o talento para a bateria surgiu?
Grevão levava jeito para música desde pequeno e sua mãe sabia disso! Por isso convenceu o pai de Grevão a lhe dar sua primeira bateria! Era simples, usada, mas foi lá que Grevão começou a mostrar seu talento na batera!
Ele até começou a estudar bateria, mas aprendeu realmente por conta. Por volta de 1990, formou uma banda cover formada por membros da Crisma da sua paróquia, que além de música, realizavam ações sociais.
Um ano depois, começou a tocar em grupos de oração e retiros e até se tornou coordenador de música da Renovação Carismática Católica de Campinas!
Mas onde o Rosa entra nessa história? Agora!
Em 1995, o Rosa entrou na vida do Grevão. Na época ele tinha saído da sua banda, e estava muito triste, desistindo da Igreja. Nessa época, o baterista do Rosa não estava conseguindo assumir a banda em razão de seus compromissos da igreja e, por meio da indicação de um amigo da banda, na época coordenador da RCC de Campinas, Grevão substituiu o antigo baterista e permanece no comando das bateras até hoje! “Ele testemunha que o convite do Rosa o resgatou”, escreveu Rogério em seu livro.
Se primeiro show com o Rosa foi em São José dos Campos. A primeira vez em estúdio foi no CD “Angústia Suprema”, em que gravou com bateria acústica (até então usavam bateria eletrônica em estúdio).
Atualmente, além de baterista, Grevão cuida da produção do show, como cenários e equipamentos da equipe técnica, sendo coordenador executivo de todos os trabalhos da banda desde o CD Horizonte Vivo Distante.


Fica aqui nosso recadinho... Grevão: o Rosa te salvou de desistir de sua caminhada, e hoje você é quem, através do seu talento e de sua perseverança nos seus sonhos, salva corações com a música e o amor de Deus que você passa por meio dela. Sempre muito carismático, sua presença no palco é marcante e seu jeito de se relacionar com os fãs é sempre especial. Que Deus ilumine sua vida e sua missão, trazendo sempre força e esperança em sua caminhada!

Fonte: Site Oficial, Livro "Rock, Fé e Poesia"

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Um Pouco de História... EDUARDO FARO

Eduardo Faro nasceu em Campinas-SP em 22 de setembro de 1974. É casado com Andreza Lona. Entrou na banda em 1990 como guitarrista, e permanece até hoje.


Mas, como será que foi sua entrada no Rosa? Vejamos...
Lembram-se da última postagem, em que contamos como Lerão fundou a banda? Pois é, por volta dos anos 90 o Rosa já participava de festivais e sempre eram uma banda de destaque, se tornando cada vez mais reconhecidos em Campinas, dentro da Igreja Católica e fora dela. Os amigos que conviviam com a banda nos grupos de oração e nos encontros eram muitos, e um dia todos foram convidados para o aniversário de um rapaz que era primo do Eduardo. Foi aí que o Du, que estava na festinha, conheceu o Rosa!
O Eduardo começou então a participar do grupo de oração, deixando-se assim, ser tocado por Deus. Mas a amizade não parou por aí! Du começou a seguir a banda e os ajudava em tudo. Seu interesse por música foi crescendo, o que o levou a aprender a tocar guitarra.
Na época, a banda ficou sem guitarrista e... O Du foi convidado para tocar no Rosa, claro!
Ele entrou na banda quando o Rosa passou a ter uma identidade musical mais definida, encarando o sucesso e o reconhecimento do público de forma mais profissional. A opção pelo Rock como forma de evangelização agora se tornara mais concreta, e claro que, para isso, um guitarrista na banda era de grande importância!


Além de mandar muito bem na guitarra, Eduardo também é compositor de várias canções da banda, como “Monte Inverno”, “Angústia Suprema”, “Última Lágrima”, “Dias Assim” e “Meus Medos”, sendo as duas últimas presentes na turnê atual. Vale destacar que a canção “Muitos Choram”, que há anos esteve presente nas turnês da banda e chamava a atenção de vários fãs pela letra marcante e pela linda história que a envolve também é composição do Du (mas essa história fica para uma outra postagem...)
Encerramos aqui com uma pequena mensagem... Eduardo Faro: Deus colocou o Rosa em seu caminho e você aceitou esse desafio. Hoje é um super guitarrista, não só de um talento incrível, mas de um coração enorme! Parabéns pelo talento e pela profundidade das letras que compõe, letras essas que já tocaram o coração de muita gente, levando esperança e força nos momentos em que mais precisamos. Que Deus te ilumine sempre nessa caminhada e espalhe suas mensagens e canções por todas as nações!

"Hoje muitos choram, mas não desistem de viver
Hoje muitos choram sorrindo"
                                                       Muitos Choram
Fonte: Site Oficial, Livro "Rock, Fé e Poesia"

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Um Pouco de História... ROGÉRIO FELTRIN

            Rogério Feltrin nasceu na cidade de Campinas-SP no dia 25 de fevereiro de 1972. É formado em Publicidade e Propaganda na PUC, casado com Renata e tem duas filhas lindas: Mariana e Carolina. É fundador da Banda Rosa de Saron.



Mas, como será que a banda foi fundada?

            Tudo começa quando nosso baixista ainda era adolescente...
            Com 11 anos, Rogério ingressou na fanfarra do Colégio Salesiano e lá aprendeu a tocar violão. Aos 13 anos, montou uma banda de rock no colégio, que fazia cover de bandas como Titãs, Barão Vermelho e Legião Urbana, na qual Rogério tocava baixo.
           Em 1987 conheceu Tchelão, um cara que gostava de Heavy Metal. Depois de ficarem as férias sem se falar, Tchelão contou que durante esse tempo vivenciou uma experiência marcante com Deus, e isso havia mudado sua vida. O amigo de Rogério passou a convidá-lo para grupos de oração, e em um Retiro Lerão também viveu sua experiência com Deus e permitiu que Ele agisse em seu coração.
            Sua banda acabou, e as amizades com vários músicos fez surgir a ideia de criar uma banda que tocasse em retiros e encontros, evangelizando e animando esses ambientes, que antes eram animados somente por violão. Foi aí que foi criada, em 1988, o Rosa de Saron! Com o objetivo de “Evangelizar através do Rock”, a banda foi crescendo, e hoje é esse grande sucesso!
           Além de fundador e baixista do Rosa, Lerão é compositor, sendo co-autor de muitas canções da banda, como Angústia Suprema, Logo Após o Temporal, Do Alto da Pedra, Um Novo Adeus, Minha Triste Imperfeição e autor de outras, como Passos Lentos, Apenas Uma Canção de Amor e Quadro Novo.
          No ano de 2008, Rogério publicou seu primeiro livro: “Rock, Fé e Poesia”, onde conta a história dos 20 anos da banda desde sua fundação até o DVD Rosa de Saron Acústico e Ao Vivo. Realmente foi um grande presente aos fãs da banda conhecer essa linda história de evangelização, talento e superação do Rosa, que continua até os dias de hoje!



           Rogério Feltrin, fica aqui nossa mensagem: parabéns pela pessoa talentosa e especial que é! Obrigada por permitir que Deus agisse em seu coração! Hoje você colhe os frutos de um cara que acreditou em seus sonhos e agora é fundador de uma banda linda como o Rosa de Saron! Que Deus continue iluminando seu caminho e te dando forças para seguir em sua missão!

"Ainda que tudo passe Ele permanecerá
Eu rasgo a cortina e deixo o amor entrar"
                                               Passos Lentos

          Fonte: Site Oficial, Livro "Rock, Fé e Poesia"

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Mais amor, mais perdão...

“Me responde uma coisa:
Se a gente ficasse cego, a gente continuaria julgando as pessoas pela aparência?
É uma pena que a gente não pode arrancar nossos olhos porque assim quem sabe a gente não continuaria julgando as pessoas gratuitamente por ai.”  
Guilherme de Sá.
     Mais um ano começa. A esperança é de que tudo seja diferente, e mude para melhor. Mas nada muda se a gente não mudar...
Que neste ano, nossos desejos sejam de mudanças em nós mesmos.
Que todos tenham OLHOS que não se fechem para o que ocorre ao seu redor, todos fazem parte do mundo em que vivemos e de tudo que nele acontece.
Que todos tenham PERNAS que nos levem para um lugar onde cada um se encontre, que nos façam correr em busca de um objetivo, ou atrás de alguém da qual sentimos saudades.
Que todos tenham OUVIDOS para ouvir o outro, compreender seu modo de pensar e aceitar as diferenças.
Que todos tenham BOCA para dizer um “Oi amor”, ou para ser a voz de quem clama por aquilo que é justo.
Que o ORGULHO não seja capaz de machucar, ferir aqueles ao nosso redor. Nossas conquistas vieram de uma batalha em que saímos vitoriosos, poderia ter sido diferente...
Que a VAIDADE não tire nossa chance de viver, ser quem somos, e não o que o mundo quer que sejamos.
Que todos possam SORRIR, um sorriso irradia a alma e alegra a vida.
Que todos saibam RIR, CHORAR, COMPREENDER, SONHAR, RESPEITAR, AJUDAR, PERDOAR, CRER... E que neste ano todos possamos ouvir e dizer à alguém querido: “AMO VOCÊ”. Pois só quando ditas com coração, essas palavras transmitem o enorme valor e o sentimento lindo de AMAR...
     AME mais. E chega de BLÁ-BLÁ-BLÁ...


“Mais amor. Mais perdão.

Mais tempo. Mais um algo a mais.
Menos Lá-Lá-Lá-Lá-Lá.
Mais fervor. Mais cor. Mais luz.
Mais fé.
Mais Deus.
Menos Blá-Blá-Blá-Blá-Blá.”